segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um motivo de sensação e prazer...



Cada dia uma sensação, um motivo, um prazer e uma pedra no meio do caminho. Cada caminho é uma sensação, um motivo, uma pedra e prazer no meio do dia. Cada motivo um prazer, uma sensação do caminho no dia em meio à pedra. Cada prazer um dia de um motivo, e a sensação de uma pedra no meio. Cada pedra um motivo no meio do prazer, e um dia de sensação. Cada sensação, uma pedra de um dia no prazer sem motivo. Cada meio de um dia, um motivo de sensação e prazer.

(Inspirada em Drummont)

Enigma.



31 comentários:

  1. Huauuu, amiga! Amei este texto poético. Verdades, bem inspiradas.


    Beijão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. *
    um dia inteiro,
    inteirando amor !
    ,
    suaves conchinhas, deixo,
    ,
    *

    ResponderExcluir
  3. QUE POST LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!PARABÉBS BELA ESCOLHA DE IMAGEM COM O TEXTO.BEIJOS MEUS!!

    ResponderExcluir
  4. Querida...

    Afasta todas as pedras,
    fica somente com sensações
    e prazer...
    Sentirás o fulgor de uma estrela
    tocando docemente no teu corpo!

    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sempre hão de existir... As pedras. caminho pedregoso rumo ao mar sereno e morno.Te acariciarão o pés,machucados por elas...As pedras.
    Linda poesia minha amiga!
    Um grande beijo e grata pela visita e comentário!

    ResponderExcluir
  7. que bom conhecer teu blog.
    gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... que coisa boa qdo somos surpreendidos por recantos com esta sensibilidade e toda esta emoção decodificada por palavras ... uma viagem isto aqui ... parabéns ... seguindo para voltar mais vezes

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Enigma,

    E esse prazer, misturado com sensação, sentido com emoção, forma um grande sentimento.

    Espero não perder contato, viu?

    Adorei seu blog.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  10. Oi Enigma, tudo bem?
    Menina, o amor sempre é lindo, tantas opções para se demonstrar ñ é? rs
    Adoro as poesias, rsrs
    O eu te amo é tudo de bom, a gente fica mais e mais bobos, rsrs
    Ah, vota em mim no Top Blog, é só clicar no selo q está do lado esquerdo do meu blog. Agora se vc quiser fazer propaganda, fique a vontade por favor. Brigadão.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Menina, será um prazer ter sua amizade, com o tempo ela se consolida ñ é?
    Ah, meu jeitinho baiano tem todo um charme envolvendo né? kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos e obrigado por ter votado, rs

    ResponderExcluir
  12. Continua o blogue porque há aqui muito para dizer.

    Parabéns pela escrita. Gostei e fiquei com água na boca.

    ResponderExcluir
  13. Cada dia é uma dadiva a nossa vida,,,temos que aproveitar, viver e sonhar sempre...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Menina, amei tua visita no meu canto e teu blog!
    'Bigada. Beijos.

    vou ficando por aqui... rss ;)

    ResponderExcluir
  15. Enigma minha querida, como está?
    Feliz dia do amigo pra tu tbm heim?
    Um bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei imenso do texto, obrigada por gostar(:
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amiga é você,que me faz feliz
    Com suas amais visitas.
    Amiga é você ,que oferece flores.
    Quando espinhos me ve colher.
    Amiga é você, que acompanha .
    Amiga é você,que aconselha.
    Quando alguem me faz chorar.
    Amiga é você ,que nunca me deixa sózinha.
    È vocÊ amiga ,que me segue sempre.
    Tem na sala para você,
    Um presente de amiga especial.
    Um feliz dia do amigo.
    Hoje e sempre,
    Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net
    Estou aqui atravez do blog do meu amado ,Everson.
    convido a seguir meu blog ja estou seguindo o seu .Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Enigma,

    Como é bom sentir que essa blogosfera tem calor humano e existem pessoas que acolhem com o coração.

    Feliz dia do amigo, menina linda.

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  19. Querida,

    ontem não pude abrir os blogs. Hoje, vim agradecer a sua lembrança pelo Dia do Amigo e declarar a minha gratidão e a reciprocidade da nossa amizade.

    Beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Belo blog, bela postagem...

    Muito bom trabalho!!!

    Parabéns!!!

    Veja:
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vim agradecer-te o carinho e deparei-me com tanto amor que fiquei encantada.
    Lindoooo!!!
    Obrigada, querida!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  22. faço e refaço visitas ao teu blog e cada vez mais me encanto com teu canto...

    ResponderExcluir
  23. Quase uma música (me dê motivos....)

    Quase Drummond (no meio do caminho havia uma pedra...)

    Só a sensação e o prazer não têm nada de quase. São plenos.

    Adorei!

    Obrigada pelo carinho da sua visita.

    Beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  24. Refletem diferentes pessoas através de uma janela.. Fantástico, veja:

    http://fondalashay.com/blog/jasper-james-people-places

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  25. Texto muito interessante sem dúvida, muito mesmo.

    Gostei :)

    ResponderExcluir
  26. Esse poema tá tudo de bom, viu?
    Bejinho.

    Fernanda.

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.