domingo, 5 de junho de 2011

Reflexão..








21 comentários:

  1. Querida amiga,

    Sem dúvidas. É uma perfeita definição do que é ser feliz. Maravilhas de Fernando Pessoa que você partilha conosco.Obrigada.


    Beijos com carinho e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu que o perdão é sim o primeiro passo a felicidade,,,nos deixa mais leves,,mais serenos,,,grande beijo de linda segunda feira pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelo comentário! Seria muito bom ter um cupido, mas não ficaria contente por pensar que teria sido um Amor "disparado" de forma propositada...

    Por muito criticado que tenha sido Fernando Pessoa, ele escreveu coisas muito acertadas e que serão sempre aplicáveis, quase de forma imortal!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, Pessoa é maravilhoso.
    Uma bela escolha.
    Um beijo querida.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga...carinho e poesia sempre...

    ResponderExcluir
  6. Oi linda.
    Passando para um beijinho.
    Com carinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Minha linda amiga, obrigado pelas suas palavras de amizade e carinho,,,,grande beijo de lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Maravilha, entrei pra conhecer e que beleza, o seu blog, é ótimo, os textos fantástico. que delicia de leitura.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Querida,


    Ah não é só você que tem saudades não. Eu também!!! Vim agradecer o seu carinho que me faz sinceramente FELIZ! Já devia ter vindo aqui ( ando abrindo pouco os blogs) agradecer uma palavra linda, santa e que gosto de receber e dizer por todos os motivos do mundo: irmã. Outro dia no seu comentário você me deixou emocionada. Não tenho irmã viva, de forma que quando uma amiga assim me chama eu fico emocionada. Mesmo porque somos todos irmãos. Obrigada, viu? Deus a abençõe e aos seus.

    Linda noite querida! Muitos beijos. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Um lindo final de semana pra ti querida amiga, beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga, eu tenho estado aqui todos os dias, será que meus comentarios não tem sido registrados? obrigado pelo seu carinho,,,grande beijo de lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  12. Blog sem frescura adorei isso podes crer..
    Eu também não tenho frescura só quero sua amizade porque a minha você já tem.Um feliz final de semana beijos meus,Evanir

    ResponderExcluir
  13. Oi.... olha eu aqui :)))

    amigaaa..., talvez que o tempo esteja curto, para mim e também para si..., mas a verdade é continuamos aqui para puxar as orelhas uns aos outros quando nos portamos menos bem... rss, brincadeira minha...! não sei querida, não me parece que algo de menos bom tenha acontecido, a não ser este desatino dos blogs a desaparecer, de nos levarem os amigos embora, de nos tornarem impossível publicar e comentar ou sermos comentados... pufff!.... a verdade é que nos fins de semana é quando estamos mais disponíveis para falar uns com os outros e é também quando o google nos prega estas partidas. Comigo tudo se resume a isso, Amiga.

    fique no meu abraço, com beijinho carinhoso :)))

    ResponderExcluir
  14. Deixo sobre o seu teclado uma rosa azul, ainda com o sereno da madrugada em suas pétalas pra desejar um belo dia de poesia e paz,,,e deixo tambem um grande beijo em seu coração...

    ResponderExcluir
  15. Um feliz dia dos namorados pra ti amiga querida e uma semana repleta de amor e paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  16. Um grande beijo e uma ótima semana pra ti minha amiga querida,,paz, carinho e poesia sempre...com flores...

    ResponderExcluir
  17. Um grande beijo e uma ótima semana pra ti minha amiga querida,,paz, carinho e poesia sempre...com flores.

    ResponderExcluir
  18. Com uma chuva de petalas de todas as cores, desejo a voce amiga querida um dia de poesia e paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.