quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Perguntas e respostas...

Meme do Denis (Terra dos sonhos)




Recebi do amigo Denis do blog “Terra dos sonhos” http://sonhosdesperto.blogspot.com.br/
esse meme com perguntas pessoais e humor à mistura.


Regras:

Avisar o blogueir@ que o/a indicou quando postar o Meme.
Seja sincero/a nas respostas, ou não responda .
Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade .
No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou .
Se for contra estas regras recuse fazer o Meme .

Minhas indicações:

CristaCristalCristalina do blog “Olhos azuis”:
 http://olhosazuis26.blogspot.com.br/

Everson Russo do blog “Livro dos Dias Dois”:
http://olivrodosdiasdois.blogspot.com.br/

Luciene RRoques do blog "LUCIENE RROQUES":
http://lucienerroques.blogspot.com.br/

Chica do blog “Coisinhas da chica”:
 http://cronicasdachica.blogspot.com.br/

Smareis do blog “Refletindo com a Smareis”: http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com.br/

Deixo aberto o convite aos demais amigos(as) a participarem desse meme.
Nesse blog não existe frescura. Será um prazer, é só avisar
que eu incluo o seu blog na lista... Rsrs!!

Perguntas:

1° - Algo que você não fala pra ninguém ?
R: Enigma. Rsrsrs

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?

3° - Um sentimento que nunca sentiu ?
R: Sou um oceano de sentimentos

4° - A pessoa mais importante pra você ?
R: Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo.

5° - Agora aonde você queria estar ?
R: Com um novo amor no meu paraíso particular.

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ?
R: Rsrsr, essa foi forte (abafa o caso).

7° - Quem levaria para uma ilha deserta ?
R: Não sei.

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?
R: Ninguém merece, gente! Kkkkkk...

9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
R: Mordidinhas na nuca (sem comentários). Aih!

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?
R: MILHÕES DE COISAS (já fiz e vou fazer muito mais). Rsrsrs!!

12° - Você não sai de casa sem o quê ?
R: A Bíblia.

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ?
R: Rsrs, já dei vários selinhos no espelho. EU ME AMO!

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ?
R: Estudando.

15° - O que está pensando agora ?
R: Em ir caminhar na beira da praia daqui a pouco.



16 comentários:

  1. Olá.

    Gostei das respostas, rsrsrs. Tô escutando a música aqui. Valeu e parabéns pelo aciso e pela postagem... agora, fique no aguardo dos seus memes, rsrsrssr!!!

    Boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Legais aS TUAS RESPOSTAS.oBRIGADO POR LEMBRAR EM MIM. sE DER, FAÇO E AVISO.BEIJO,CHICA

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loucurinha,,,kkkkkkk...sabe minha amiga,,,eu sempre fui uma negação nesses memes,,,mas responderei pra tu.....beijos e flores de uma linda noite pra ti,,,e gostei do abafa o caso no tapinha...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela lembrança menina. ]Assim que eu tiver um tempinho vou responder tá, e te aviso. Obrigada.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Um lindo final de semana pra ti minha querida,,,paz...poesias e muitas flores....beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  6. Seu pedido é uma ordem, aqui já estou e agradeço a visita.
    Me surpreendi pois também já respondeu o questionário, mas está um pouco mais de perguntas....rsrsrsr....mas oq importa é a brincadeira, gostei muito pois leva os nossos seguidores a nos conhecer melhor. bjim.

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo sábado pra ti minha linda amiga...beijos e beijos com flores...

    ResponderExcluir
  8. Olá!Bom dia
    Tudo bem?
    ...muito prazer! Tive a "sorte" de ler esse meme, e saber um pouco da autora/dona do blog...
    Vim agradecer o carinho da participação em meu blog e desejar um ótimo final de semana!Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada...obrigada...obrigada...pela lembrança!
    Não se ofenda,mas não vou responder o questionário,prefiro ficar no meu silêncio.
    Mas fiquei enormemente feliz em saber que pensastes em mim.
    Final de semana magnífico,assim como tu és!
    Estou fazendo propaganda do teu blog,outra vez,no meu facebook.
    Beijão enorme!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A amizade é força na caminhada. Parabéns a você e ao bom Denis! Abraço! Ah, com tempo, venha comentar algo em meu http://jefhcardoso.blogspot.com, sim?

    ResponderExcluir
  11. Ola, menina respondi o meme. Obrigada viu.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Uma bela noite pra ti minha amiga querida e uma ótima terça feira...beijos e flores....

    ResponderExcluir
  13. Uma linda noite pra ti minha amiga querida e uma excelente quarta feira entre poemas e flores....beijos e beijos..

    ResponderExcluir
  14. Já dei vários selinhos no espelho foi ótimo rsss
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ótimas respostas, mas caminhar na beira da praia acabou comigo que estou morto de saudade da beira do mar.

    ResponderExcluir
  16. Ótimas respostas, mas caminhar na beira da praia acabou comigo que cá estou morto de saudade da beira do mar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.