terça-feira, 23 de outubro de 2012

O universo dos anjos e das potestades...

   

Hoje eu vou me atrever a escrever um pouquinho sobre o meu mundo, sobre o meu mundo torto, esse mundo que sempre vejo virado de cabeça para baixo. Engraçado, já imaginei o mundo de outra forma, mas é estranho, o nosso mundo sempre segue contrário a tudo aquilo que parece ser o certo. Mas isso não importa, o que realmente precisamos saber é que corremos o sério risco  do nosso mundo se perder por completo, e é por isso que sofremos e sempre estamos angustiados. Tudo pode acontecer por aqui, estamos em tempos de guerra, uma guerra entre as forças do bem e do mal. Não queria assustar a ninguém, mas preciso contar acerca do que nos foi imposto por Eles, ninguém que conhecesse um Skrah e sobrevivesse poderia revelar aos outros viventes. Esses que trouxeram a proibição possuem aparência de bondade, mas ninguém pode saber que Eles também habitam no nosso meio . Antes nem eu mesma acreditava, parecia alucinação, mas não, a verdade é que aqui nesse mundo existem seres belíssimos que voam pelos céus e que buscam tragar a alma dos viventes, esses seres nos perseguem o tempo todo, mas Eles, os outros... Eles sabem como nos livrar dos ataques que todo o mal arma para nos destruir e matar, infelizmente eu deixei de acreditar nisso. Um certo dia eu estava a caminhar na beira do Mar de Meaghe, quando de repente, não mais que de repente, um Skrah saiu de dentro do mar, foi horrível, senti o meu sangue sair pelos poros de tanto pavor. Se aquela criatura era um anjo transfigurado em luz, eu não sei, nunca vou saber ao certo. Mas ele estava ali, bem diante de mim... ainda com as asas molhadas, ele voava em círculos pelo ar, o seu corpo desnudo tinha um brilho que cintilava , ele era muito sedutor, mas eu sabia que ele viria me matar... eu não podia mais me mover, quando isso acontecia tínhamos que enfrentar O ANJO, mas aquela luta era mais do que desleal, os outros não estavam por perto, eu havia deixado de acreditar no que Eles diziam, tudo era proibido por conta do mal, preferi seguir a vida sem contradições, esse foi o meu grande erro, mas já era tarde demais, não tinha como voltar a minha decisão. Subitamente Skrah se voltou e veio em minha direção, voou em grande velocidade, o meu cabelo  revolto com o vento não me deixava enxergar, se eu corresse seria pior, então me lancei no chão, fechei os olhos e tentei não respirar. Eu sabia que tinha chegado a minha hora, eu era uma presa fácil. O tempo deixou de transcorrer, tudo parou no instante em que ele pousou diante de mim.  Eu nunca tinha ouvido a voz de um Skrah, mas ele falou comigo:

 __ Sei que respiras, sinto a tua vida a exalar o perfume das flores. Façamos um acordo, abra os olhos, deixar-te-ei viver por mais um espaço de tempo.

Aquela foi a voz mais linda que já ouvi. Ele estava a sussurrar essas palavras com a boca perto da minha boca, por mais estranho que parecesse, senti como se ele fosse um vivente, eu senti o calor do seu corpo junto ao meu. Resolvi abrir os olhos, era impossível de acreditar, ele era perfeito, continuei imóvel, e ele sorriu o sorriso da eternidade. Percebi que enquanto ele voava parecia com um ser celestial, sua estatura era muito superior a nossa, mas ali ele se igualou a minha forma, provavelmente ele se transformou enquanto eu estava com os olhos fechados. Eu precisava falar alguma coisa, percebi que ele esperava qualquer movimento em falso, ele já estava pronto para tomar o folego da minha vida. Skrah era um anjo... O ANJO DA MORTE.


(Continua)... Enigma.



42 comentários:

  1. Minha linda e amada menina,,,eu li atentamente cada pedacinho do texto,,,confesso que nunca tinha ouvido falar,,,mas acredito sempre que anjos trazem amor,,,carinho,,,estão em nossos corações,,,rodeando nossas almas,,ao invés de sugar nosso sopro de vida,,,ele nos dará o seu sopro pra nos fazer viver,,,sonhar,,,voar distante,,,mas isso, talvez já faça parte do meu delírio poético, mas prefiro acreditar que esse anjo tocou sua face e foi seduzido pela sua beleza infinita...sorrisos...olhares,,,alma,,,,beijos e flores de uma linda noite pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...
    Passando por aqui só para dizer que adoro tua visita.
    Passarei mais tarde,com mais tempo...me perdoe a falta de educação,mas estou num caos terrível por aqui com essas tempestades.
    Beijos em tu...
    Não fica braba comigo,tá?????

    ResponderExcluir
  3. Olá, que linda seu texto Srta! Acho que os anjos formam também um personagem de tirar o folego né, abraços

    ResponderExcluir
  4. Um dia todo lindo pra ti minha doce e querida menina,,,,beijos e muitas flores pra ti..

    ResponderExcluir
  5. Peço perdão por minha ausência infelizmente
    é tudo que tenho feito nos últimos tempos.
    Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.
    Eu me sinto constrangida mais infelizmente
    a vida nunca é como a gente quer.
    Os planos de Deus nem sempre são os nossos planos
    a cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.
    Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade
    tão linda .
    Um dia de paz e luz.Um final de semana abençoado beijos carinhosos,Evanir.



    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!
    UM ANJO COM TODA ESTA BELEZA E BRILHO, NÃO PODE SER DO MAL...
    TEU TEXTO ESTÁ SOBERBO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. "Um anjo é sempre terrível." Rilke
    Belíssimo texto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. A resposta que dei pra tu,lá no meu blog:
    Enigma querida...
    Por favor...bate nele,bate!!!!
    Amiga também é para rebentar o baita...huaschuaschuaschuasch...
    Um abraço...entre tapas e beijos...ksksksksksks...
    Resolvi responder para quem aparece por lá...creio que vais gostar!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...no mínimo vamos ter uma continuação instigante... que invada nosso psiquismo e esgarça nossa fantasia...espero que o Anjo da Morte seja uma impossibilidade de ser o da Vida...
    Belo texto!
    Obrigado!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei demais desse 'conto' como assim chamarei.É uma narrativa muito particular e que me agrada muito. As palavras usadas e o tema todo misterioso me atiça.
    gostei

    Hey adoraria que me seguisse de volta e lesse meu último post pra deixar um comment.

    www.diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido, (Clive B.).

    ResponderExcluir
  11. Curiosa para saber a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha querida

    Gostei desse anjo...e que de certeza não é o da morte, porque há muita vida nas tuas palavras.
    Saudades de te ler.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. Instigante sua história. Vou continuar a acompanhá-la. Obrigada pela visita ao Ruas e papéis. Seguindo você também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Minha doce menina,,,uma noite cheia de carinho e poesias pra ti,,,é impressão minha ou a postagem mudou de título? rs...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  15. Um lindo final de semana pra ti minha doce menina,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  16. Hummm, muito bom, Anjo da morte, fiquei pensativa, e com receio, porque este nome me assusta.
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Minha menina linda,,,desejo a você um domingo cheio de carinho e paz,,,e uma semana repleta de chuva...chuva de flores e perfumes....beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  18. Uma linda noite pra ti menina querida,,,,flores e beijos...

    ResponderExcluir
  19. Linda noite pra ti cheia de carinho estrelas e poesias...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  20. Acho que todos nós carregamos um MUNDO meio torto e que é totalmente pertinente a nós e mais ninguém. Pouco importam as denominações que a ele são dadas. Nós temos as chavez para nele entrar e sair, mas com o devido cuidado para que este UNIVERSO sem arestas não nos machuque...
    Bela explanação...
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  21. Uma tarde toda linda pra ti moça bonita de um coração especial...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  22. De mim para ti....
    Do meu blog para o teu...
    http://4.bp.blogspot.com/-MAxZVetK0qo/UJGBQ98BssI/AAAAAAAAJ_I/u91MKNtWzk8/s220/eubabonoteublog_copy_jpg1AZUL.jpg
    Se tu não gostastes...paro de babar....rsrsrsrsrs...
    Beijo-te!

    ResponderExcluir
  23. Uma bela viagem pra ti Eva menina,,,paz e carinho e bons ventos do sul...um minuano poético nos seus cabelos...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse conto! Quero saber mais, continue a escrever e nos atualizar sobre o provável romance... parabéns!

    Fiona

    ResponderExcluir
  25. Um lindo dia de feriado pra ti minha doce menina,,,bom final de semana também cheio de carinho e flores...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Instigante teu conto.Lindo! E adorei teu comentário. Há coisas que nos tiram a paz mesmo... beijos,chica

    ResponderExcluir
  27. E ai minha querida,,,tudo lindo? foi bem de viagem? beijos e uma noite toda cheia de estrelas e flores pra ti...

    ResponderExcluir
  28. Minha querida

    Vinha à procura da continuação...voltarei depois.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  29. Interessante seu ponto de vista,no mínimo polêmico e diferenciado,algo como universo paralelo,teoria da conspiração, Elvis não morreu.O homem não foi a lua...Até onde vai a imaginação fértil de um artista? Principalmente quando capaz de criar brilhantemente como você,impossível acreditar em regras pre-estabelecidas para o sim ou para o não contraditório.A alma de quem cria deve cercear universos e anjos.Quanto se para o bem ou para o mal...Isso é muito relativo.Beijo de quem te lê e segue.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  30. Uma linda tarde pra ti minha doce menina,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  31. Uma linda noite pra ti minha querida e doce amiga....beijos e beijos com flores...

    ResponderExcluir
  32. Uma bela noite pra ti minha linda do coração,,,e ótima sexta feira...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá.

    Muito bom... no aguardo da sequência.
    Parabéns e uma boa noite,

    ;D

    ResponderExcluir
  34. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo.
    depois volto para a continuação.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  35. Gostei do seu relato.
    A força do bem é maior que a do mal. Esse me parece um anjo do bem.
    Você descreve maravilhosamente.

    Aguardo a continuação.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Saudades daqui... do "teu mundo"... :)
    Beijito.

    ResponderExcluir
  37. Uma linda sexta feira pra ti minha amiga mais do que especial e mais do que querida,,,,e um lindo final de semana também,,,beijos...flores e poemas...

    ResponderExcluir
  38. Olá.

    Interessante... aguardo a continuação.

    Parabéns pelo texto e um bom dia.

    ;D

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.