sábado, 20 de agosto de 2011

Se você disser que sim, minha vida te darei...

31 comentários:

  1. Bom dia amiga querida!

    Ah, fiquei tão emocionada... Chorei com este vídeo tão bem editado e na mensagem... Que todos digam sim para o amor! Linda música! Obrigada querida.


    Lindo domingo e maravilhosa semana. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante y bello. Gran Mensaje. Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Lindo e emocionante,,,grande beijo de boa semana pra ti querida amiga...todo carinho do mundo pro seu coracáo....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia/Boa tarde amiga querida!


    Aqui estou amiga! Li seu PS... Estou a sua disposição querida.

    Muitos beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá amada.
    Vim te deixar um beijinho saudoso.
    Intenso.
    Gostei.

    Beijinho moça!

    ResponderExcluir
  6. vi este filme, é lindissimo :))
    beijinho, menina :))

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Obrigada pelo seu comentário carinhoso no Blog Um farol Chamado Amizade ao referir-se ao meu Blog Lusofonia Poética.
    Um beijo carinhoso,
    Mara

    ResponderExcluir
  8. Esses é dos vídeos mais visto no youtube. Sempre que passo no youtube estou a ver.Lindo! Desejo um ótimo começo de semana cheio de coisas maravilhosa pra você. Um Abraço e muito beijim!
    Smareis

    ResponderExcluir
  9. Um dia lindo pra ti minha amiga querida, repleto de bons acontecimentos e um coração sereno e puro em poesia e versos de amor...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, li o que deixaste e sei o que você está sentindo ... Deus é pai , tudo está na mão dele, ele vai responder , e o milagre vai acontecer. Acredite! Pode contar comigo nas minhas orações. Estarei sempre aqui por perto, se precisar só me chamar.(Deus vai cuidar da sua mamãe com muito carinho) Fique com Deus!
    Smareis

    ResponderExcluir
  11. então, princesa, tua mamy continua mal?!
    tem meu mail em tarde de música, se precisar conversar.
    vai tudo correr bem, querida, tem calma e muita fé.
    até logo, beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Um dia repleto de paz e carinho pra ti minha amiga querida...beijos...

    p.s. nunca se esqueça de me mandar noticias...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga, a vida às vezes nos levam a caminhos difícil de trilhar, e ficamos parado sem saber como seguir em frente, devido a tantos espinhos que nós ferem.
    Existem problemas na nossa vida que só enxergamos uma solução, quando fechamos os nossos olhos em oração. Deus está sempre nós ouvindo e sabe o que estamos sentindo. Só ele dá o conforto necessário para cada um. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos passando por período de muito sofrimento, sem saber qual decisão tomar, mas Deus está ali de mãos dadas nos ajudando a vencer essa tribulação... Coisas assim acontecem com todos nós, mas tenho algo a dizer para você. Não desista. Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivada. Fale com Ele! Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue... Não deixe de me dar noticia, estarei por perto. Um beijo e que Deus lhe conforte.
    Smareis

    ResponderExcluir
  14. Amiga muitos beijos, beijos e abraço caloroso. Confie, acredite, e tenha fé. Tudo vai dar certo. Smareis

    ResponderExcluir
  15. Ola pessoa linda, agradeço a sua atenção de sempre!
    Olha não sei o que esta passando com você, mas vendo o comentário acima, entendi que fosse com sua mãe, que está passando por um momento dificil; mas de qualquer modo, seja o problema que for, não se esqueça que: as piores dificuldades da vida, são as únicas que nos fazem ser totalmente capazes de sentir verdadeiramente o quanto podemos ser sempre fortes e vencer em cada etapa da vida.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Todo carinho do mundo pra ti minha querida amiga pra desejar um dia lindo...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  17. Caramba, nem chorei com o final, né?
    Achei doce, achei triste, achei lindo!
    Gostei também do seu blog, e sigo. Gostaria de te convidar a seguir o meu também, que é simples, mas é um pedaço imenso de mim e das coisas que sinto. Você me dá essa honra? Aguardo-te lá (:
    Beijos, sucesso,
    Ana Pontes

    http://asoleneanapontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Um lindo final de semana pra ti querida,,,paz e carinho sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  19. Quanto mistério enigma, rsrs... seja muito bem-vinda. Muito obrigada por me seguir. Beijos...

    ResponderExcluir
  20. Um sábado cheio de carinho pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ola minha linda, obrigada por nos seguir!

    Frações de sentimentalidades, me deixam louca!!!
    Pulo do abismo com os olhos fechados, o coração pulsando e um grito na voz.
    É assim que gosto de viver.
    Passe lá no blog,quanto mais comentar, mais aumenta suas chances em serem sorteados, pois o sorteio será feito através dos comentários! você pode ser contemplado por um autor plus! autor "Plus", é aquele que disponibiliza duas obras para o mesmo sorteio; ou seja, aquele que foi contemplado por um autor plus, indicará, no blog, O clube dos novos autores, a pessoa que este gostaria que fosse contemplado com esta outra obra, seja quem o indicou; seja um amigo...

    Beijos! 

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga, que Deus esteja sempre do teu lado,lhe dando conforto, e que tudo esteja bem. ótimo fim de semana.Beijos!
    Smareis

    ResponderExcluir
  23. Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
    comigo.
    Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
    Agradeço a cada uma de suas visitas todas
    elas me deixaram muito feliz.
    Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
    Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  24. Imagine, nem tanto, sou uma pessoa simples, mas que é sincera e amiga, obrigada! Seu nome eu poderia saber? Ótimo domindo e amanhã, posto outra simples mensagem, seja muito bem-vinda! Você também parece ser bem especial! Beijos...

    ResponderExcluir
  25. Obrigada, pela sua visita ao Literatura ,seja sempre bem vinda.

    Que legal sua irmâ ser pedagoga, também faço palestras, viajo, mas com contações de histórias
    é muito bom conhecer outras pessoas e outros lugares com os meus bonecos.
    Estou te seguindo, me siga tambem
    Parabéns pelo blog,

    Beijos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  26. Nossa amizde é um mundo de encantos,por isso temos que ter capacidade de amar infitinamente.
    Creia a amizade é um fio que liga nosso coração em qualquer parte do mundo.
    Só podemos ter certeza que não estamos passando pela vida inultimente se não perdermos a capacidade de amar.
    Sou muito feliz por ter sua amizade, é isso que me da a certeza de um amor lindo e incondicional.
    Uma abençoada tarde de Domingo!
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  27. Beijo carinhoso de boa semana pra ti querida...paz e carinho sempre...

    ResponderExcluir
  28. Beijos, beijos e mil abraços apertados, estalados, amados.Ótima tarde amiga querida!

    Smareis

    ResponderExcluir
  29. Uma linda semana pra ti querida, espero que esteja tudo em paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  30. Agradeço as tuas palavras. O reconhecimento daquilo que fazemos é o presente que recebemos pelo que doamos ao fazer.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita no ETERNO, gostei de estar aqui também. Tenha um lindo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.