sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aonde moram os anjos...


Hoje eu vou escrever o triste verso dos inocentes
 Vou traçar linhas implícitas em lágrimas de dor
Tudo é sofrimento nesse rio congelado e frio
Essas asas não te fazem voar e nem sair daqui
 O jeito é esperar o tempo voltar atrás
Não quero rimas que deturpem o meu sentir
 Any, olha o céu onde moram os anjos
Ainda podemos sonhar sem fingir
 Any, confia em Deus... Ele está aqui.


Nota: Any é uma menina linda, tem apenas 15 anos. Any está com leucemia e está lutando contra o câncer há 2 anos. Semana passada os médicos disseram que Any tem pouco tempo de vida. * Meu anjinho, você irá vencer esse mal, confia em Deus!

30 comentários:

  1. Uma singela homenagem... = /

    Kamelot - Serenade


    Melodias de dor e calmantes canções de ninar;
    Melodias de alegria e algumas que nos fazem chorar.
    Uma melodia que compartilhamos,
    A cruz que todos carregamos -
    Uma que segrega,
    Uma que unifica.

    Tudo nós imaginamos.
    Ninguém nunca nega
    Que uma vez concedida a vida temos que morrer

    Então curve-se comigo
    Para onde o verão se esvai em outono
    E deixa seus cinzéis de ódio.
    Curve-se comigo
    E cante a mais triste de todas:
    a melodia que todos cantamos.

    Quanto mais sabemos,
    Menos entendemos.
    Vida... eternidade,
    A selvageria do homem.
    Nós queremos tudo.
    Focados na queda,
    O que é o Destino dentro do Plano Mestre?

    Tudo nós imaginamos.
    Ninguém nunca nega
    Que uma vez concedida a vida temos que morrer.

    Então curve-se comigo
    Para onde o verão se esvai em outono
    E deixa seus cinzéis de ódio.
    Curve-se comigo
    E cante a mais triste de todas:
    A melodia que todos cantamos.

    Agüente firme agora
    Não vá embora, não deixe que vá
    Dance a valsa da vida!
    Certo ou errado.
    A semente que nunca semeamos -
    Este é a nossa ruína,
    Nosso sacrifício.

    O que o inverno traz,
    Senão mais uma primavera?

    ResponderExcluir
  2. nossaa!! ficou demaiss!!! quem dera eu ter dom de escrever tão bem!!
    abração e otimo fds :D

    ResponderExcluir
  3. Muito singelo a texto à menina.Não conheço, mas Deus vai está lá para segurar sua mão...

    Adorei aqui flor.
    Seguindo.

    http://somdospassos.blogspot.com/

    Bei-jos

    ResponderExcluir
  4. que texto meigo,,, suas palavras e desejos vão chegar ao coração de Any!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,

    Fui lendo, sentindo cada frase do texto e ao final, o tamanho deste sentimento na explicação do texto. Junto os meus desejos aos seus. É sempre uma carga emocional muito grande saber de uma criança doente , sofrendo. Que Any se recupere e fique curada o mais breve possível. Às vezes penso como ficaria feliz se pudesse fazer algo de concreto nestes casos , para qualquer pessoa doente ...Mas também penso em Deus no momento seguinte e peço a ele que disponha da minha matéria saudável e das minhas boas energias em quem penso e a quem precisar.

    Beijos com carinho e bom fim de semana querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Any, meu anjo, VC VAI VENCER, DEUS ESTÁ COM VC.

    Linda demais sua escrita e dedicatória a Any, Deus abençõe a vc a Any!!!

    Bjoss..amei vir aqui....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    É sempre difícil ter palavras para uma ocasião assim. Mas...
    "Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
    Porque ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios.
    Quem subirá ao monte do SENHOR ou quem estará no seu lugar santo?
    Só quem for limpo de mãos e puro de coração, que não entregar a alma à vaidade, nem jurar enganosamente.

    Então receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação." Salmo 24

    Deus nos abençõe!
    psixani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com toda a certeza da inocência do olhar de Any e da força que Deus nos permite essas horas, ela irá vencer essa fase, e ainda muitas e muitas vezes olhará o céu, onde bailam anjos para alegra-la e trazer forças superiores...beijos minha querida,,,um belo sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Se A fé remove montanhas, ha de remover a dor de Anny.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Un bonito poema. Lo he disfrutado mucho. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor amada e saudosa poeta. Lindas palavras quase uma oração. A fé é o único trunfo que podemos usar nas nossas orações. Deus é pai, misericordioso e bondoso, ele há de ajudar a menina nesse momento de dor. Tenho fé e no meus momentos de oração a menina estará.Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  12. Pinto rostos, o céu, a saudade
    Pinto mentiras, corações sem chama e verdades
    Pinto o Mundo muito à minha maneira
    E um barco carregado de puras saudades

    E apago o olhar para ver melhor
    Para sentir o dizer de um amarrotado papel velho
    O que vejo está muito para lá de sentir
    Nesta…Outra face do Espelho…

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  13. Uma semana toda linda pra ti minha amiga querida,,,saudades dos nossos papos...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oh... lamento!
    Força para Any.
    Um beijito para ti.

    ResponderExcluir
  15. Que tudo corra pelo melhor!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  16. Linda semana pra ti querida. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  17. Ola amada!
    Estou aqui, atendendo ao seu convite carinhoso de visitar a sua linda casa e ler a sua mensagem.
    Certamente, Anny, é um desses anjos enviados por Deus, que tem como missão, espalhar a força, a fé e a coragem em um mundo tão louco; tão longe dos parâmetros, e no meio do deserto, de repente, uma flor...
    Estou escrevendo um livro para uma pessoa que sofre desta doença; ela também, foi desenganada pela junta médica, e juntas, eu e ela, estamos inventando um mundo para que ela possa fugir da dor, e sobreviver por entre os versos; está experiência, está sendo a mais maravilhosa de minha vida, escrever para ajudar a alguém se encontrar.
    Espero que Anny saiba descubra dentro de si, esse mundo paralelo, e tão intimo, de cada um de nós, que é o nosso interior, a força para se viver.
    Um beijo doce.
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Que belo poema, bela dedicação! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Um dia todo lindo e colorido pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  20. Para a Any... deixo a luz que tanta fé e confiança me inspira!

    O meu abraço Any. És uma menina corajosa!

    ResponderExcluir
  21. Há coisas na vida que parecem dificeis, mas nem tudo que pareça realmente seja. Sucesso pra Any.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.
    Que maravilha de poema... Parabéns!!
    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  23. Beijos e beijos de lindo dia pra ti querida amiga.

    ResponderExcluir
  24. Deseo que se pueda vencer a la leucemia y todo
    vuelva a la normalidad.
    muy bonitas tus letras.
    saludos.

    ResponderExcluir
  25. QUANDO INICEEI MINHA VIAGEM PELO MUNDO ATRAVÉS DA BLOGOSFERA
    MEU DESEJO SINCÉRO E PURO FOI SEMPRE LEVAR A PAZ ,.
    ENTRE BLOGUEIROS E PAISES SE POSSIVEL DO MUNDO INTEIRO.
    UMA VEZ QUE HOJE TODOS OS BLOGS TEM TRADUTOR.
    CONTINUO MINHA VIAGEM ,NÃO DESENCORAJO É UMA VIAGEM INTERESSANTE.
    TENHO COLHIDO AMOR, AMIZADE ,SOLIDARIEDADE ENFIM UMA EXCELENTE VIAGEM.
    ME DE SUAS MÃOS CAMINHE COMIGO.
    MAIS SEMANDO AMOR NUNCA SEMEEI ESPEPINHO.
    SÓMENTE ASSIM COLHERÁ COMIGO OS MAIS BELOS LIRIOS.
    DEUS ABENÇOE SUA TARDE E A MINHA TAMBÉM.
    BJS NO CORAÇÃO.
    EVANIR
    Pense Em Deus** Pense No Amor

    ResponderExcluir
  26. brigadaoo querida amiga :) fico mto feliz com suas palavras :D

    ResponderExcluir
  27. Oi, um poema que profundamente comovente. Meu coração sente-se para esta menina que luta contra uma doença tão ruim. Em momentos como este, nos voltamos para Deus nos dar força. Obrigado meu por esta partilha. Beijos a você meu amiga

    ResponderExcluir
  28. Um dia feliz pra ti minha querida, repleto de carinhos e sorrisos...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  29. Passo para visitar-te e deixar um beijito.

    ResponderExcluir
  30. Estimada Amiga:
    Todo o meu respeito e carinho para si.
    Escreve com pureza sentimentos que não a largam, por serem melancólicos e viverem no desencanto de si, sendo mesmo assim, deliciosos e ternos.
    Parabéns.
    Bem-Haja, pela amizade.
    Com estima gigante pelo seu sentir e estar mágicos e lindos.
    Beijinhos de pureza sincera e sentida.
    Sempre a admirá-la

    pena

    ResponderExcluir

O blog é totalmente sem frescura. Rs: )
Gentileza Gera Gentileza!!

Seja bem vindo! Participe, deixe a sua opinião.
Obrigada e volte sempre!! Kiss!! Kiss!!

Enigma.